14 de fev. de 2013

Visitas Pakarai copia na íntegra postagens de vários blogs



Fazendo um post que há muito tempo eu não fazia para denunciar um blog que copia descaradamente vários, inúmeros blogs. Mas copia tudo, letra por letra, imagens, fotos, tudinho, sem dar os créditos. Não estou falando em se inspirar, em ver algo, gostar, fazer referências, copiar partes, é uma pessoa que simplesmente copia e cola em seu blog. Vá la amigo (a), procure no blog "Visitas Pakarai"que deve ter algo de sua autoria. Eu vou denuncia-lo agora e tomar as devidasprovidências legais que me cabem de direito. Claro que o cara de pau deve ter assinado a newsletter de meu blog, eu posto, ele é informado, vem aqui e copia.

Tem gente safada, mas esse está de parabéns !

Vejam a quantidade de posts copiados, marcadores inteiros:

http://visitaspakaray.blogspot.com.br/2011/08/posts-maiores-nas-paginas-internas-do.html?showComment=1360868515962#c9156043540313609638


http://visitaspakaray.blogspot.com.br/search/label/Twitter


5 comentários:

  1. obrigada pela informação, muito bom saber!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nos meu blogs eu nao copio por isso fiz parceria com varios you tubes eu divulgo os videos deles no meu blog assim sempre que nao tenho que posta tem video de parceiro pra eu divulga e eu nao gosto de copiar nem com referencia pois tem gente que nao gosta eu no caso gostraria pois teria um blog/site falando do meu blog que gosto mais como ele feis feis como se estivese apavorado por postagens e ainda tem porno la nem to com a janela aberta em outras paginas e o blog dele parese de criança cm habbo mais quando desse @#$$# descuulpe a escrita so ruim mesmo so tenho 11 anos

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!!
    Passaram-se anos apos sua denuncia e ele continua usurpando seu trabalho.
    Bem se vê para o Google pouco importa-se a qualidade do trabalho do Problogger pois o Pakarai continua ''abusado e abusando''ativo e cheio de disposição.

    "Pimenta no dos outros é refresco".

    Cara Elke,

    Vou me juntar a sua á sua causa e encontrar um meio de malhar este blog ''na discreta mais eficaz'' pois uso muitas referências do ''templateseacessorios'' e não admito tamanha falta de respeito para com o seu blog e para com voce.

    Sucesso e vida longa ao ''http://templateseacessorios.blogspot.com.br''

    ResponderExcluir
  4. Já foi excluído, o tal blog! Bom trabalho, Elke!

    ResponderExcluir
  5. Como você denunciou o blog Elke? Porque de vez em quando eu descubro canalhas que copiam os meus artigos.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube