12 de jun. de 2009

Favicon no Blogger, no Internet Explorer e no Firefox


Sempre achei bacanérrimo ter o Favicon no blog, esta pequenina imagem na barra de endereços, te diferencia quando seu visitante resolve te adicionar nos favoritos dele. A pequena imagem fica adicionada ao pc do seu leitor e de quebra, a logo do Blogger é substituida, dando um ar um pouco mais "profissional" ao blog. Bom, nunca havia postado nada a respeito aqui no blog (a menos que esteja caducando) mas finalmente, encontrei alguém que finalmente ensinou a tal dica corretamente.


A L E L U I A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então, D. Teca e leitores, entrem no blog "Luz em Flor" e sigam a dica.



3 comentários:

  1. Love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!
    adorei vou ja fuçar por la e descobrir, hoje não durmo rsrsrsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Elke, infelismente tive q refazer a postagem do favicon, pois o site q eu havia citado p hospedagem falhou, todos os favicons sumiram e só voltaram depois de hospedar novamente. Mas... agora citei o DropBox. Conhece? Tenho certeza q vc vai gostar. Mas só estou avisando porque vc colocou o link, só q como excluí aquela postagem, não vai funcionar. Então, por favor, desculpe o transtorno... Segue o novo link:

    <a href="http://luz-em-flor.blogspot.com/2009/06/crie-seu-favicon-e-hospede-o-com.html">http://luz-em-flor.blogspot.com</a>

    Obrigada! Bjoca.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elke? o blog luz emflor não existe mais e agora?

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube