11 de mai. de 2009

Como retirar as 'Postagens antigas" do Blogger

Para retirar as postagens antigas do Blogger, vá até o HTML do seu blog e clique em "Expandir modelos de widget"



Não se esqueça de antes de começar salvar uma cópia de seu template, caso não dê certo, é só reinstalá-lo.






Para retirar "Início" procure pelo código e apague o trecho em vermelho:


<b:if cond='data:newerPageUrl'>
<a class='home-link' expr:href='data:blog.homepageUrl'><data:homeMsg/> </a> </b:if>



Para retirar "Postagens mais antigas", procure pelo código e apague o trecho em vermelho:


<a class='blog-pager-older-link' expr:href='data:olderPageUrl' expr:id='data:widget.instanceId + "_blog-pager-older-link"' expr:title='data:olderPageTitle'><data:olderPageTitle/></a>



Para eretirar "Postagens mais recentes", procure pelo código e apague o trecho em vermelho:



<a class='blog-pager-newer-link' expr:href='data:newerPageUrl' expr:id='data:widget.instanceId + "_blog-pager-newer-link"' expr:title='data:newerPageTitle'><data:newerPageTitle/></a> </span> </b:if>

24 comentários:

  1. Elkeeeeeeeeeeeeeeeeee, help kkkkkkkkkkkkkkk
    Não me xingue, mas fui tirar as câmeras do vacas, porque já não funcionavam, só tinha merda, então sem querer apaguei o inicio do menu para que o segundo menu ficasse com os numeros e teclas.... não está feio, pq colocquei o ego, etc...só que fica tudim aberto...fui tentar consertar, mas acho que embaralhei, se der pra você dar um pulinho pra arrumar só o menuzinho pelo menos, eu agradeceria, porque assim o vacas fica funcional. Desculpe te amolar, mas... não quero futricar pra não desarrumar o desenho do template que está lindão, ok? beijos e boa semana.
    Ah estou postando assuntos variados, só deixei o ego do lado com BBB, afinal cansa né??? huahuahua...beijocas

    ResponderExcluir
  2. Vou lá depois Mimo, deixa comigo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. obrigada linda, e desculpe tá? É que nesta minha ausência, fiquei uma vaca atrapalhada kkkkk, mas to começando a entrar no ritmo dos blogs, minha doente está reabilitada, e agora já esta na casa dela hehehe, beijos e mais uma vez obriadinha. beijos

    ResponderExcluir
  4. Comentar é bom, sempre procuro fazer, lembrar onde foi é quase impossivel.
    Um abraço e espero conseguir voltar neste mesmo lugar para saber como coloco um desdobramento para que qualquer pessoa possa comentar sobre o comentário, ficando sempre em aberto para um novo comentário ou comentario sobre o comentário, vi e participei no blogue da Petrobras.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Ola,
    Gostei muito dessa postagem!
    Estou amando este seu blog, onde ensina várias coisas delicadas mas essenciais em um blog.
    Peço que me dê uma ajudiha neste de tirar o INÍCIO, os outros deram certinho, mas o início parece que agarrou //kkkkk
    Se puder me ajudar entre em contato comigo
    e-mail: mayra.fn@hotmail.com

    Obrigado e continue postando neste maravilhoso blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. cara,
    nao funcionou para eu retirar o link
    pois procurei por esse código e nao achei-o
    talvez no meu template esteja diferente
    verifique e tente resolver o meu problema por favor
    esses links está deixando meu layout horrivel
    o template é blue:
    http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2009/04/template-blue.html
    por favor me mande msg ou um email
    sou.tjs.de.coracao@gmail.com
    obrigado =)

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho uma dúvida, quando os widgets do blog vão para o fim da página, mas continuam do lado direito onde deviam ficar, só que no topo da pagina, tem concerto?
    Eu pensei que era as "Postagens Antigas", mas já consegui tirar isso, e ainda continua la, e eu já tentei alterar a largura da parte onde as postagens fica, mas ainda sim não deu certo.

    ResponderExcluir
  8. Olá. Muito obrigado pela ajuda, funcionou muito bem. Abraços

    ResponderExcluir
  9. muito obrigado mesmo, fiquei com um pouco de medo mas ocorreu tudo bem

    ResponderExcluir
  10. oi.. seguinte to com problemas nas postagem antigas, pois a primeira pagina abre com oito postes, e a segunta por diante abre mostrando apenas um unico poste aff.. me ajude por favor
    meu email hinhaka@hotmail.com
    vlw um abraço
    obriado desde já.

    ResponderExcluir
  11. boa noite

    Andei a pesquisar na net o código "chave" para retirar "postagens mais antigas" e encontrei o seu blog.
    Como não sou nenhuma expert - bem pelo contrário - neste novo Blogger, existem uns "hieroglifos que não dão com nada". Ou seja, existem códigos diferentes daqueles que aqui refere...
    Não consigo descobrir mesmo!
    Será que, com alguma paciência me poderá informar onde, no HTML mais recente, descobro tal coisa?
    Os meus cumprimentos e desde já muito agradecida fico.

    ResponderExcluir
  12. errata:
    DESCUBRO e não "descobro".

    Já percebi que não responde a ninguém. Mas também já resolvi o caso com uma fórmula eficaz proposta por um outro bloguista.
    Não se incomode pois|
    Passar bem
    M.

    ResponderExcluir
  13. Ei Mimi, sou triste mesmo a respeito de responder aos meus queridos leitores e seguidores. Sei que isso não se faz, mas sou de uma inércia para essas coisas que chega a ser vergonhosa. Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  14. Mimi, o problema é o seguinte: Nesse novo Blogger vc não abre a conta e consegue um modelo específico como acontecia com o antigo, exemplo, sempre estava instalado o template "Minima". Neste novo Blogger para cada pessoa cai um modelo diferente ai como fazer ? Bom, mas depois darei uma olhadela. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Caro amigo Excelente Funcionou na perfeição.
    Falta só dizer a todos o que experimentarem este codigo
    que EXISTE ESTE CODIGO DUAS VEZES PARA APAGAR :-)

    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  16. NA VERDADE SERIA MAIS FÁCIL IR NO MENU:
    >DESIGN
    >PAINEL
    >EDITAR POSTAGENS
    A PARTIR DAÍ VOCÊ ESCOLHE QUE POSTAGEM EXCLUIR

    ResponderExcluir
  17. ótima matéria do seu blog.

    www.guiabahia.blogspot.com/
    Guia Bahia - O Guia da Bahia na Internet - visite !

    ResponderExcluir
  18. adorei, nao falei que so nesse site d certo?
    Tudo que eu tenho é do seu site, bjs.

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. não consigo remover a palavra início de jeito nenhum
    tentei várias vezes mas sempre dá erro o que faço pra tirar ?

    www.crrapack.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigado fiz isso e deu tudo sertinho aqui valeu mesmo

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pela ajuda, funcionou direitinho .

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube