23 de out. de 2008

Seguidores do Blogger

Está funcionando agora no Blogger depois de muito tempo anunciado o widgets de seguidores do Blogger. Com ele seus visitantes poderão assinar seu blog e de quebra criar um link para seu próprio blog. Vamos, o que está esperando ?






Vá até o Layout, Elementos de página, Adicionar um Gadgets e depois clique na cruz em azul. Pronto, basta agora se quiser arrastar e colocar onde quiser.


Para personalizar o widget de seguidores como fiz no meu, clique AQUI e aprenda.

10 comentários:

  1. Sem querer eu achei um erro no seu blog..

    lá embaixo na parte do orkut, o link que voce colocou cairá na home do próprio perfil de quem acessar.. entao, pra voce por seu perfil voce tem que clicar em perfil la no seu orkut e copiar..

    daí será 'profile.aspx' inves de 'home.aspx' na url..

    no seu adiciona.com tambem está errado...

    falow..!

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito bom, achei super, já estou arrumando meus bloguinhos com isso, super prático, beijos, se cuida mãezona, hehe
    Elke quando voltar dê uma olhadinha no blog das meninas é este tá? Acabei usando este, pq das duas anjinhas não aceitou, beijos

    ResponderExcluir
  3. KKKK tudo ok com anjinhos com retalhos, vou guardá-lo para colocar no natal, é lindooooo. beijos elkeeeeeeee

    Olha, fiz um selo comemorativo porque meu blog de dietas ultrapassou 100.000 visitas, e a miga vc é a primeira a merecê-lo hehehe, é simples, mas de coração, guarde em seus presentes tá, quando puder, é claro né?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAA eu gostei muito disso,
    Mas pra funcionar outros tambem tem que seguir meu blog..que tal eu te adicionar e dai você me adiciona???
    Ja te adicionei agora falta você...

    ResponderExcluir
  5. Elke, queria que você por favor quando puder, dar uma olhadinha no blog que montei pras pequeninas, está perfeito no mozila firefox e no meu predileto I.E., mas fui visualizar com o google crommer, está torto, a figura de cima desce e o menu horizontal fica horrível, experimentei tirar, sem salvar os menus, mas mesmo assim a figura fica um pouco maispra baixo, aí desisti, não me importo pq uso IE, mas tem muita gente usando o crommer, aí fica esquisito, quando puder tenta dar uma espiadinha, tá? o endereço é este: http://novosencantos.blogspot.com eu achei que ficou lindo, nem terminei, é que a teca visualoizou e disse ta torto mimo, falei ué o que? aí que contou que tinha visualizado com o google crommer kkkkkkk. beijocas

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, estou adicionando, aliás, isso é prática por aqui. Simples:
    me adicionou eu adiciono. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Encanto, darei uma olhadinha, tá ? Beijos


    Tia Dete, já fui lá mas como não estou em casa e nem no meu PC acho que não posso baixar o Google |Crome no PC do meu cunhado, será que ele vai topar ? Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga como sempre as melhores dicas aqui no teu blog, Bem passei aqui para ver se via uma foto do teu bebe.

    ResponderExcluir
  9. Olá Samuel!!
    Tudo bem com vc?

    Eu tenho uma coisa para resolver em meu blog e nem sei como começar.

    Eu estou querendo mudar de template e não sei como fazer para não perder meus seguidores e os blogs que sigo.

    Como faço para não perder tudo isso?

    `Por favoe me ajude...estou ficando com medo de trocar o template e perder tudo.

    Um grande abraço e que Deus e ilumine, pois seu blog é demais!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube