31 de jul. de 2008

Blogs mais populares do Brasil ganham Ferrari

Hoje, como quase todos os dias, fui ao Templates Novo Blogger, da Ariane e em sua postagem estava um link para uma lista dos 200 principais blogs brasileiros no site Mundo Tecno. Fui lá dar uma conferida né, tomei um banho, passei perfume e peguei o ônibus vai que o Templates e Acessórios pudesse estar na lista.
Fui olhando naquela desanimação total, sabe como é, como diz uma amiga, sou a "Lady" Murphy em pessoa.
E não é que o meu blog está lá !?

Não camarada, comece a ler a lista por baixo, é mais fácil de encontrar, sacou ? O blog está em 187ª posição. Nada mau para quem não esperava nada ao blogar. Agora só estou esperando chegar aqui em casa o prêmio que me cabe. Aquela Ferrari tinindo pela 187ª posição. É mole ou quer mais ?





Image Hosted by ImageShack.us

Adorei a cor, combina com o blog

2 comentários:

  1. VOCE PODE VISITAR MEU BLOG

    www.israelmartinsparatodaafamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. visita o meu tb ? ^^ auhahuahua só de curiosidade xD

    http://morphquick.blogspot.com/

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube