18 de fev. de 2008

Mudando o modelo do Blogger

Para quem tem o modelo antigo do Blogger e quer mudar para o mais novo que tem vários recursos é bem fácil. Só não garanto que você não perderá o conteúdo das colunas.

A primeira coisa a fazer é salvar o código de seu atual template no bloco de notas em seu computador. Agora salve também o conteudo das colunas, pois esse é praticamente impossível não serem perdidos.

Depois encontre um modelo para o novo Blogger que seja do seu agrado. Aqui tenho mais de 300 templates além de um template totalmente costumizável, que você poderá colocar as cores e a imagem de seu agrado. Além do mais, há outros blogs com templates bem bonitos, procure na barra horizontal em meu blog, onde está escrito Amigos/Parceiros.

Depois faça como as fotos abaixo.


Clique nas imagens para amplia-las.



Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Free Image Hosting at www.ImageShack.us




Aqui são os modelos padrão do Blogger, escolha qualquer um, depois mude por outro do seu agrado.


Free Image Hosting at www.ImageShack.us



Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Free Image Hosting at www.ImageShack.us




Para aprender a instalar templates clique AQUI

12 comentários:

  1. No meu blog não aparece o ícone 'modelo' e sim Layout, (tudo bem) só que lá não tem a opção 'Personalizar design' ;\ Não sei o que faço.

    ResponderExcluir
  2. Gabriela, o Blogger modificou alguns termos mas a posição continua a mesma. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. como posso ter um modelo de blog como o seu. por favor ajudeme

    ResponderExcluir
  4. Tenho um blogger serio, de empresa, como acho um modelo mais serio para ele¿

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de um templante moderno e com 2 menus para meu blog

    http://downloads-fire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. mo meu blog so apararece esta fotos que e 1
    1/2/3 fotos que vc mostra com munda o modelo do blog e as outra não de no meu blog. mais eu tinha esta. mais quando eu mudei o modelo do meu blog elas sumiu e agora eu quero muda o modelo do meu blog e não sei o que eu faco para elas votar pode por favor me ajudar.

    ResponderExcluir
  8. AFF , o meu blog não teem '' modelo '' muito menos ''Personalizar design'' ¬¬'

    ResponderExcluir
  9. OOi, tenho um blog, Ma seu escrevo coisinhas (sou uma criança) teria algumn tema adequado e bonito q vc poderia me pasar

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube