24 de nov. de 2007

Felicidade



Hoje acordei com a fada da felicidade batendo suas asas douradas sobre mim. Ela veio trazer-me a boa nova, que a vida é bela e vale a pena ser vivida com muita felicidade. O fato de existir já é em si um milagre, eu já nasci uma vencedora.
Obrigada ! Tenho que mil vezes agradecer a doce vida, agradecer o ar que entra em meus pulmões, a água que desliza para dentro do meu corpo sequioso, ao alimento que me sorve dando me forças para aguentar a luta do dia a dia. Obrigada por eu ter uma família, pela saúde dos meus, pelo amor que encontrei nos braços do meu amado, pela minha avó ainda estar aqui, ter saúde, lucidez, alegria e perseverança, e ter me passado tudo isso ao me criar.
Hoje estou amorosa, estou feliz, me dei conta de que a amizade pode existir em pequenos gestos, que a amizade é também, assim como o amor, um sentimento, e que para senti-lo, tem que ter dentro de si humildade, alegria, generosidade, empatia e amor. Obrigada amigas, adoro vocês.

Dedico este texto a todas as minhas amigas do blog "Tem Vaca na Moita", a noite ontem foi deliciosa. Me desculpe meninos, mas elas moram num lugar mais alto do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Copyright © Templates e Acessórios |
Design by Elke di Barros | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook Google + YouTube